[REVIEW] Hentai Asmodeus

História

Há 10 anos, cinco Lordes Demoníacos foram aprisionados, cada um em cinco garotas chamadas Donzelas Sagradas, elas desapareceram depois disso. Um aventureiro tem a missão de encontrá-las e tomar para si os demônios. Hentai Asmodeus possui legendas em português brasileiro, o que ajuda na compreensão da história, que é boa.

Mecânica

O título é um visual novel lançado em 2019 que se passa no período medieval. Ao enfrentar as Donzelas Sagradas, o game passa a ser um tile-matching no estilo Luxor e Zuma, com a possibilidade de usar poderes que podem ser adquiridos com os créditos obtidos durante as lutas. Os mesmos créditos podem ser usados para fazer atualizações em suas aptidões.

Gráficos, músicas e efeitos sonoros

As artes são muito bonitas, assim como as animações, mesmo sendo poucas. Infelizmente não há muita variedade de cenários, o que pode causar estranheza, pois muito do que é contado na história não é condizente com a arte exposta. As músicas são fracas, temas genéricos e repetitivos para cada situação no jogo, o mesmo vale para os efeitos sonoros, que são utilizados em grande parte nas batalhas.

E o hentai?

As cenas de safadeza são um dlc gratuito, sem ele o jogo não tem as partes picantes. Nos minijogos de sacanagem, o jogador pode aprofundar seu conhecimento na aconchegante companhia das Donzelas Sagradas, tendo a possibilidade de obter muito amor e carinho, terminando num jorro de alegria. Ao contrário da dramática narrativa que é contada na história principal, o dlc é uma gozação só.
Nota do editor: Há muitos eufemismos neste parágrafo.

Veredito

A motivação principal de Hentai Asmodeus é saber o que de tão sagrado as Donzelas possuem, aprofundar-se em seus segredos mais íntimos e ficar compenetrado na história que levou o jovem aventureiro a ir atrás dos Lordes Demoníacos. Achei divertido, o desafio é baixo, não recomendo jogar na televisão da sala, pois os minigames podem chocar a audiência.

Agradecimentos ao amigo HenryFlush que me presenteou o jogo.

Hentai Asmodeus está disponível para PC através do Steam e possui apenas versão para Windows.