Summer Catchers será lançado em fevereiro para Nintendo Switch

Desenvolvido pelo estúdio Face ITe publicado pela Noodlecake, Summer Catchers foi previamente lançado para PCs e dispositivos móveis em 2019, mas finalmente está chegando ao console de sucesso da Nintendo, o Switch.

No game, o jogador embarca em uma aventura estilo road trip com seu veículo de madeira por terras distantes, conhecendo criaturas mágicas e ainda participando de corridas malucas cheias de obstáculos e adversários. Tudo isso para ter aquela sensação de ter tido o melhor verão de todos os tempos.

A jogabilidade traz um estilo arcade com elementos de puzzle, corrida, ritmo e uma história de fácil acesso. A apresentação é toda feita com pixels charmosos, além de oferecer uma trilha sonora gostosa que lembra bastante os filmes dos anos 80. Haverá muitos upgrades e segredos por toda a jogatina, algo que exclama por novas tentativas, garantindo aquele fator replay apaixonante.

Há uma demo disponível, além de um desconto para quem realizar a compra do game antes do lançamento que ocorre no dia 11 de fevereiro.

Confira o trailer de Summer Catchers: