Sky Racket completou um ano no Nintendo Switch

É sempre bacaninha ver games indies fazendo sucesso, mas melhor ainda quando o título é desenvolvido por estúdios brasileiros. Este é o caso de Sky Racket (confira a análise do site parceiro Nerd Trash) do Double Dash Studios, um charmoso jogo que mistura shmup com break, além de trazer uma arte fofa e muito carismática.

Um ano desde seu lançamento não é o único motivo de celebração da galera do estúdio. Recentemente eles foram convidados para o IndieWorld de Março de 2020 do Nintendo Switch, participaram da BRAT Speedruns 2020 e conseguimos arrecadar mais de R$ 4 mil reais para o Médico sem Fronteiras em 30 minutos na run do Sky Racket, e ainda conseguiram entrar no top dos mais vendidos da eShop Brasil com o Sky Racket com mais de 4 mil cópias vendidas.

Isso tudo é muito legal, já que serve como inspiração para outros desenvolvedores independentes nacionais a correrem atrás de seus sonhos e, quem sabe um dia, chegar no mesmo lugar que a Double Dash Studio. Tenho certeza de que eles vão ficar felizes de dividirem o lugar nesse mundo competitivo que é o da indústria de games.