Roguelite com muita ação, Blade Assault chega em junho

“Sentimos que criamos algo verdadeiramente especial e que os jogadores vão adorar nosso mundo cyberpunk mutado e o combate acelerado que construímos. Mal podemos esperar para trabalhar com nossos fãs para tornar Blade Assault ainda melhor nas próximas semanas e meses”.

Jun Hyeong Kim, o CEO do estúdio indie Team Suneat, soltou o relato acima para comemorar a entrada no acesso antecipado do jogo que a equipe vem trabalhando há um bom tempo. Publicado pela NEOWIZ, Blade Assault é jogo de ação 2D roguelite que se passa em um mundo devastado de pura ficção científica. Este mundo está dividido entre três regiões: Outside Grounds com sua infestação de mutantes, Undercity onde as pessoas fugiram e se isolaram, e Esperanza onde os ricos e poderosos vivem enquanto ditam as regras. O jogador vai assumir o papel da resistência e da sobrevivência contra este autoritarismo corrupto.

O acesso antecipado pela Steam será lançado no dia 7 de junho. De cara vai oferecer 4 capítulos completos, 4 chefes, 3 tipos de armas, e mais de 50 itens diferentes para serem coletados. Futuramente, Blade Assault vai chegar ao PS4 e Nintendo Switch.

Confira o trailer: