Confira o trailer de gameplay de Yuki

O estúdio brasileiro ARVORE não é nenhum estranho para os games em VR, em um passado recente lançaram duas pérolas da série Pixel Ripped, e agora estão planejando uma nova empreitada dentro do universo bullet hell e roguelike.

YUKI se passa em um universo de anime multidimensional. O jogador vai entrar na imaginação sem barreiras de uma criança e voará controlando a action figure Yuki usando suas mãos. Precisará mover seu corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo. Neste jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória, as habilidade e capacidade de adaptação serão testados e exigidos.

Como dito no press release:

YUKI oferece uma mistura em realidade virtual única dos gêneros Bullet Hell e Roguelike. Ambos os gêneros são conhecidos por sua alta dificuldade, mas YUKI foi projetado para ser acessível e agradável para todos. Começando como uma experiência tranquila de “pick up and play”, o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure para enfrentar os crescentes desafios. À medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas Bladewing para Yuki e mais e mais power-ups.”

A ARVORE soltou a informação de que o game será lançado no segundo semestre deste ano para Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR, com lançamento para PSVR no final de 2021. Além disso, o estúdio divulgou um trailer com gameplay da aventura: