Use o poder das cores em Chicory: A colorful Tale

“Algo terrível aconteceu. Chicory, artista renomada e detentora do Pincel, sumiu, e todas as cores da província desapareceram com ela. Resta a você, como fã número um da Chicory, pegar o pincel e pintar em seu lugar. É um trabalho e tanto… mas você dá conta! Provavelmente!”

Alguns dos nomes que criaram Celeste e Wandersong se juntaram para desenvolver um charmoso novo game onde o uso das cores será a ferramenta perfeita para explorar o mundo, resolver quebra-cabeças, fazer novas amizades, e muito mais. Chicory: A Colorful Tale é um game indie de aventura com visão aérea ondeo jogador terá liberdade para desvendar e colorir a vontade.

É claro que novas habilidades serão liberadas conforme a jornada segue, mas enquanto isso, o jogador conhecerá mais de 100 bichinhos, fará sidequests como aulas de arte e fotografia, além de enfrentar um vasto mundo com mais de 10 horas de gameplay.

A trilha sonora está sendo composta por Lena Raine que fez um trabalho soberbo em Celeste. O título será publicado pela Finji Games.

A data de lançamento de Chicory: A Colorful Tale está confirmada para o dia 10 de junho na Steam, PS4 e PS5.

Confira o trailer: