Conheça Dual Gunstrike, Um novo shmup brasileiro

Recentemente temos visto uma leva de lançamentos de shmups (games de navinha) brasileiros com muito potencial. Títulos que apresentam bem a inspiração de seus desenvolvedores, mas garantindo um sabor especial e único de jogo para jogo.

O estúdio Lost Machine Games acaba de adicionar na Steam a página de seu projeto, e na opinião deste redator, que projeto!

Dual Gunstrike será uma aventura horizontal com muita influência de jogos como Thunder Force e Gradius, mas com elementos para representar seu próprio estilo. O jogador poderá escolher entre quatro naves que vão possuir jogabilidades bem distintas, além de personagens carismáticos para criar aquela imersão bacaninha.

A história se passa em 2122 onde a humanidade vive no planeta Marte, porém um experimento dá completamente errado, fazendo com que uma terrível criatura invada esta dimensão. A partir daí, os quatro heróis passarão a enfrentar o inimigo e o desconhecido.

Por enquanto, Dual Gunstrike tem lançamento marcado para 2022. O game vai oferecer sistema de combos, conquistas, finais alternativos, e leaderboards. Vamos aguardar por mais novidades.