Flynn: Son Of Crimson chega no dia 15 de setembro

Flynn: Son of Crimson capa

Desenvolvido pelo estúdio da Califórnia Thunderhorse, Flynn: Son Of Crimson é um jogo de plataforma 2D com uma arte cheia de lindos pixels feita à mão, um combate baseado em hack ‘n slash e uma trilha sonora produzida especialmente para a aventura.

As mecânicas da jogabilidade trazem muito do que já é conhecido no gênero, desde pulos certeiros a itens colecionáveis. Um dos destaques é a chamada Crimson Energy, um tipo de poder que afeta as armas do herói, mudando a forma como jogador se adapta aos inimigos e chefes.

Segundo as informações oficiais do jogo, essa energia se divide em:

  • Crimson Sword: é a primeira arma de energia dada a Flynn pela Deusa Sorrell durante um grande momento de necessidade. Desbloqueia ataques penetrantes e uppercuts para destruir os mais variados inimigos;
  • Crimson Axe: uma arma que exige tempo preciso e previsão do inimigo, trocando os cortes rápidos da espada por um golpe pesado. Use o machado para esmagar os escudos adversários e quebrar paredes para acessar novas áreas com força bruta;
  • Crimson Claws: são um conjunto rápido e enérgico de garras usadas para cambalear os inimigos com alta velocidade de ataque e superioridade aérea. Liberte o seu gato selvagem interior com salto de parede exclusivo e ataques de broca em espiral para destruir os inimigos em um ritmo rápido.
Flynn: Son of Crimson
Muita ação em Flynn: Son of Crimson (Imagem: Divulgação)

Flynn: Son Of Crimson vai oferecer muita exploração em suas regiões, será necessário coletar itens chamados relics para seguir em frente e ainda descobrir segredos. Ao lado do protagonista estará Dex, um cão mítico que será um válido companheiro na longa jornada.

Publicado pela Humble Games, Flynn: Son Of Crimson será lançado no dia 15 de setembro para Steam e Nintendo Switch.

Confira o trailer: