Conheça The Death Into Trouble

The Death Into Trouble

O brasileiro Hanoi Studios está perto de lançar o seu mais novo jogo que é incrivelmente hilário. Trata-se de The Death Into Trouble, uma aventura de exploração não linear na qual o jogador dá aquela força bacaninha para a Morte desfazer uma bagunça.

Segundo a página na Steam do jogo, a história gira em torno de um dia ruim da dona ceifadora. Ela acabou trocando os destinos de seus queridos clientes. Pessoas que deveriam ter ido para o céu foram para o inferno ou purgatório e vice-versa. Dessa forma, a Morte precisa sair buscando todas as almas para ajeitar antes que seu chefe descubra tudo.

The Death Into Trouble
Muita pixel art em The Death Into Trouble (Imagem: Divulgação)

O objetivo do jogador é a de auxiliar a Morte em encontrar seus clientes perdidos e recuperar suas almas. É claro que haverá inimigos, obstáculos e outros desafios no caminho do trabalho. Haverá, até mesmo, elementos de stealth em The Death Into Trouble. Se o jogador se deparar com uma alma que deveria ter ido para o inferno, ele precisará se esconder e recuperá-la de surpresa, por exemplo.

O Hanoi Studios promete uma exploração nada linear em um mundo 2D. Estão confirmados três mundos cheios de segredos na jogatina. Os gráficos serão apresentados em pixel art com uma cara 8 bits da boa época do Master System. Por último, a trilha sonora será focada em retro wave totalmente original, o que sempre é uma característica bacaninha em minha opinião.

Vale ressaltar que o bom humor será uma peça chave na aventura da Morte para desfazer a bagunça que fez. Dessa forma, o desafio será mais gostoso de se enfrentar.

The Death Into Trouble será lançado via Steam, mas ainda não há uma data de lançamento confirmada.

Confira o trailer: