Conheça Depot’s Game: Dystopian Army Builder

Depot's Game

Depot’s Game: Dystopian Army Builder é um jogo que acabou de entrar em acesso antecipado na Steam. A obra foi desenvolvida pelo estúdio russo Konfa Games e está sendo publicada pela tinyBuild.

O título traz gráficos totalmente feitos em pixel art com grande foco minimalista. Sua jogabilidade tem elementos de roguelike, batalhas automáticas e indiretas, mapas gerados aleatóriamente e um alto nível de desafio. Vale o destaque para a grande variedade de armas malucas disponíveis, há opções desde pretzels a frigideiras.

A curta história apresenta um grupo de pessoas que acordou em um estranho labirinto pós-apocalíptico, sem roupas, memórias e com algumas armas. A partir daí, ese grupo azarado deve entrar em masmorras insanas e sem-fim para tentarem se manter vivos contra outros seres humanos.

Depot's Game
Junte o seu exército em Depot’s Game: Dystopian Army Builder (Imagem: Divulgação)

Em Depot’s Game: Dystopian Army Builder há uma enorme variedade de inimigos para enfrentar. Seres demoníacos como cães de três cabeças e entidades com formato triângular, o que não vai faltar para o jogador são adversários malucos e ameaçadores. Dessa forma, a intenção é manter o desafio sempre renovado para que o jogador continue enfrentando masmorra atrás de masmorra.

Por fim, a jogabilidade do game tem como foco um combate indireto. Isso permite que o jogador foque nas estratégias táticas em vez de nos reflexos. É possível fortalecer o seu grupo de humanos com mais armas, habilidades, formas de defesa e todo o tipo de ferramenta que surgir. Haverá um modo multiplayer online para que batalhas possam ocorrer entre outros domadores de humanos.

Se o jogador curtir realizar streams, Depot’s Game: Dystopian Army Builder vai trazer um modo com uma integração direta com a Twitch. Dessa forma, será possível nomear os humanos de seu pequeno grupo com os nomes de seus seguidores.

O jogo já está em acesso antecipado na Steam. Confira o trailer: