Temperia: Soul of Majestic usará cartas expostas

temperia:soul of majestic

Anunciado no último dia 07 de dezembro pela publisher Leonardo Interactive, Temperia: Soul of Majestic é considerado o primeiro jogo de cartas com uma mecânica de cartas expostas. Isso quer dizer que os jogadores vão participar da jogatina com seus baralhos totalmente visíveis.

Criado pela Moonwolf Entertainment e desenvolvido pela A2 Softworks, o game vai trazer dois tipos de decks para a mesa: um de criaturas e outro de equipamentos. Cada um vai ter 20 cartas que vão precisar de sinergia para montar a melhor estratégia e garantir a vitória para o jogador. A publisher garante que cada partida será diferente, graças às combinações de habilidades, equipamentos e poderes elementais que podem surgir no tabuleiro.

Temperia: Soul of Majestic é uma obra que, de cara, faz promessas interessantes antes de seu lançamento em 2022. A Leonardo Interactive afirma que o jogo terá uma vibe de xadrez, com cada pessoa pensando no próximo passo de si e do oponente. O título também incluirá um sistema de classificação que recompensa os jogadores com base nos resultados alcançados.

Além disso, os desenvolvedores dizem que o foco na comunidade será massivo. Até agora eles receberam muitos feedbacks positivos, sempre prestando atenção nas necessidades dos jogadores. Sendo assim, há um projeto para tornar o game uma sensação futura dos eSports. Só o tempo dirá, claro.

Temperia: Soul of Majestic
Tela de gameplay (Imagem: Divulgação)

Temperia: Soul of Majestic estará disponível gratuitamente para PC e Mac via STEAM em 2022. Uma versão para dispositivos iOS e Android está prevista para chegar ainda no ano que vem.

Como um fã de jogos de cartas e competições, já me sinto interessado no futuro título das companhias Moonwolf Entertainment, A2 Softworks e Leonardo Interactive. O visual apresentado até agora parece simples, mas dinâmico, sem firulas inútei que poderiam bagunçar o pensamento dos jogadores. A mecânica de cartas visíveis também parece bacaninha, mas só saberemos se é divertido quando jogarmos.

Por ser free-to-play, com certeza darei uma chance a Temperia: Soul of Majestic. E você, está interessado na jogatina? O que espera do jogo? Deixe a sua opinião nos comentários!

Confira o trailer: