A curiosidade, a necessidade de disseminar informações e opiniões, o interesse em dar espaço à tantos desenvolvedores independentes, a vontade de se divertir.

O Indie ON nasceu de tudo isso e da coragem de criar laços com a comunidade gamer que curte os títulos independentes. Nós decidimos ser uma constante, um intermédio entre o público e os inúmeros desenvolvedores que querem distribuir seu trabalho, sua arte, seu jogo.

Venha conosco se aventurar na forma mais artística e pessoal dos games.

Venha para o Indie ON e seja indie conosco!

Conheça a equipe

Ricardo Syozi
Um apaixonado por jogos antigos e novos. Nintendista de coração, mas um fã de todo tipo de jogo. É autor no Tecnoblog, voluntário no VGDB e uma pessoa bacaninha no geral. Você pode encontrá-lo falando groselha no Twitter.

Ricardo Syozi

Denis Lourenço da Silva (Coguma)
O Coguma é um grande fã dos jogos da Nintendo e é um eterno apreciador dos games indies. “Vida longa aos pixels e polígonos!”. Você pode encontrá-lo batendo papo no Twitter.

Coguma

Mozart Geraldo (Mozart ao Cubo)
Mozart “ao Cubo” Geraldo é um cara fascinado pela indústria dos games, e adora saber mais sobre os bastidores de desenvolvimento dos jogos. Para ele, conhecer a história por trás de um game é tão divertido quanto jogá-lo, e no cenário indie é possível ficar ainda mais perto dos criadores. Supervisor e diretor audiovisual no VGDB. Criador do canal Mozart ao Cubo.

Mozart ao Cubo

Vagner Oliveira (Black Materia)
Conheça o perfil do Black na Twitch.

Black Materia

Luís Filipe (Revs)
Conheceu videogames pelo Master System, mas graças a ganhar um NES como primeiro videogame virou um Nintendista que joga de tudo. Joga Zelda lá no Revs TV e fala de tudo lá no Twitter. Conheça o canal do Revs TV.

Revs TV

Apoiadores

  • Betine Mendes
  • Mateus Penha
  • Micael XBR
  • Alexandre Soares Pontes
  • VGDB
  • Anika Bonny